terça-feira, 24 de novembro de 2015

A Maior Black Friday do Basil

Black Friday 2015 Black Friday Brasil 2015

Black Friday 2015 Oficial Aproveite as Ofertas do Black Friday Brasil 2015 Promoções Exclusivas do Black Friday 2015 Brasil Aqui!
Aproveite Black Friday Brasil 2015 nos Melhores Sites da Internet! Black Friday Americanas Black Friday Submarino Black Friday Netshoes Black Friday Ponto Frio Black Friday Casas Bahia Black Friday Extra Black Friday Dafiti Black Friday Ricardo Eletro BlackFriday Saraiva e Muito Mais!
+ 1 Milhão de Produtos das Melhores Marcas em Todos os Setores do Site Clicando Aqui!

Black Friday Americanas 2015 em Toda Americanas! E Em todos os sites da internet acesse:

black friday, black friday 2015, black friday brasil black friday, black friday 2015, black friday brasil

Black Friday Brasil 2015

Black Friday Legal é o site no Brasil desde 2010 que apresenta os maiores descontos dos varejistas brasileiros.

Melhor Horário de Compras Black Friday Brasil

Uma pesquisa realizada pelo site comparador de preços e produtos Zoom mostra os melhores horários para realizar compras durante a Black Friday, que ocorre no dia 27 de novembro. Os dados apontam que 45% das pessoas que resolvem comprar logo nas primeiras horas, entre 00h e 6h e apenas 10% deixam as compras para depois das 18h. Existe a expectativa que 99% consumam durante a data.
O site demonstra que o horário de pico da última edição do evento ocorreu entre meia-noite e 1h, reforçando que as primeiras horas são as mais concorridas. O período entre a manhã e o início da tarde (das 6h às 14h) foi considerado melhor por 22% dos entrevistados.
Em 2014, foram identificados produtos com descontos superiores a 80% durante o evento. As categorias com os maiores descontos foram bonecas, sapatos e vestidos. Eletrônicos e eletrodomésticos chegaram a registrar quedas de 20% a 30%.
BlackFriday Legal é o site oficial da BlackFriday no Brasil com promoções de até 90% de descontos durante a BlackFriday, o maior evento de promoções e ofertas do ano! Black Friday com descontos em celular, iPhone, iPad, Tablet, eletrônicos, informática, notebooks, televisores, TV Led, TV 3D, TV 4x, TV HDTV, TV Plasma, TV LCD, livros, DVDs, CDs, games, consoles, PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360, Nintendo Wii, jogos ps3, jogos Xbox, áudio, vídeo, câmeras digitais, som, guitarras, baterias, amplificadores, caixas de som, móveis, eletrodomésticos, batedeiras, refrigeradores, geladeiras, fogões, maquinas de lavar roupas, tanquinhos, filtros de água, freezers, torradeiras, louças, panelas, cadeiras, móveis, sofás, camas, guarda roupas, artigos de vestuário, moda íntima, moda praia, moda feminina, moda masculina, roupas, camisas, camisetas, calças, jeans, vestidos, bermudas, bonés, moda bebe masculina, moda criança, moda infantil, moda jovem, bolsas, calçados joias, acessórios, chuteiras, sapatilhas, tênis esportivos, tênis de corrida, tênis e sandálias em geral, cosméticos, perfumes, secadores de cabelo, aparelhos de chapinha, decoração, cama, mesa, banho, toalhas, linha automotiva, carros e Motos, acessórios para carros e motos, pneus, automotivos em geral, amortecedores, som automotivo, bancos de couro, tapetes de borracha, náutica e esportes, barracas, colchões, sacos de dormir, lampiões, fogareiros, lustres, luminárias, ventiladores, purificadores de ar e ambiente, tapetes, jardins, jardinagem.

Origem , as promoções

Há vestígios de que a denominação surgiu no início dos anos 60 na Filadélfia , quando a polícia local chamava de BlackFriday o dia seguinte ao feriado de Ação de Graças. Havia sempre muitas pessoas e congestionamentos enormes, já que a data abria o período de compras para o natal. O termo já foi associado com a crise financeira que atingiu os Estados Unidos em 1869. Também passou a ser usado em 1966, mas só se tornou popular em 1975 quando o uso do termo passou a ser conhecido por meio de artigos publicados em jornais, que abordavam a loucura da cidade durante o evento. Já se referiu ao período de conforto financeiro para os varejistas.

E como funciona o Black Friday na prática?

Uma Black Friday verdadeira tem data certa para acontecer: um dia após do tradicional feriado de Ação de Graças e marca o último final de semana antes da abertura de compras para o Natal. E este ano a Black Friday será no dia 27 de novembro!

Daí, já viu, né? Vale tudo! Tem loja que vende produtos abaixo da tabela, tem descontos de até 90%, desconto relâmpago. Cada um inventa a sua estratégia para atrair a atenção do público.

E quem disse que Black Friday é só em loja física? O e-commerce brasileiro já aderiu há alguns anos a essa “sexta-feira muito louca” e grande parte dos sites têm algum tipo de oferta. Inclusive aqui, claro!

E aqui no Black Friday Legal?

O site Black Friday Legal, ou site Black Friday Brazil está dentro dessa, claro! A turma aqui é animadíssima e promove descontos de hora em hora, movimentando as redes sociais. Fique de olho no meu Facebook e Twitter! É lá que vou avisar quando a Black Friday começa!

Relacionados

Empresas Participantes do Black Friday 2015Empresas Participantes 
Conheça as empresas Participantes do BlackFriday 2015 e suas promoções. Milhares de ofertas do Black Friday das maiores empresas varejistas do Brasil aqui

Semana Black FridaySemana 
Começou a semana Black Friday 2015 BlackFriday Brasil de 21 a 27 de novembro de 2015, ofertas com até 80% de descontos. Acesse o site oficial do Black Friday www.blackfridaylegal.com.br

TVs Black FridayTVs 
TVs Black Friday 2015: TVs com preços especiais no Black Friday 2015! TVs Black Friday 2015: Das pequenas LED às gigantes 4K, o Black Friday traz modelos de TV com descontos para todos os público

Dia do Black Friday
Dia do Black Friday 2015 é dia 27 de novembro. Datas BlackFriday: Veja no calendário do BlackFriday o dia do BlackFriday deste anos e dos próximos anos.

Procon de olho no Black FridayProcon de olho
Procon SP de olho no Black Friday Brasil 2015 O Procon monitora preços para evitar fraudes na BlackFriday. Ofertas veja aqui no site BlackFriday Legal

A maior Black Friday do BrasilA maior BlackFriday do Brasil
Black Friday Brasil: conheça maior Black Fridaydo Brasil e as promoções. Milhares de ofertas do BlackFriday das maiores empresas varejistas do Brasil aqui

A Verdadeira Black FridayA Verdadeira BlackFriday
Black Friday oficial 27 de novembro aqui o verdadeiro BlackFriday Brasil 2015 com ofertas e promoções com os maiores descontos da internet, acesse e confira

Nenhum comentário:

Postar um comentário